Um cão esperou um ano sentado em pedras na beira do mar os donos voltarem. Cachorros são criaturas tão boas que às vezes parece que nós não os merecemos. Eles amam muito os seus humanos.

Os caninos constantemente demonstram lealdade, disposição e total compreensão dos sentimentos das pessoas, de maneira que os outros seres humanos simplesmente não chegam nem perto de igualar. Noorung é um ótimo exemplo de um cão leal.

As pessoas da comunidade estavam preocupadas com Noorung, principalmente com o passar do tempo. Algumas deixavam comida para ele e todas se sentiam mal por ele ter sido abandonado.

Muitas vezes ele queria brigar com outros cachorros que se aproximavam e quando os humanos tentavam chegar perto, ele também não gostava. Eventualmente, tornou-se claro que as autoridades precisavam ser acionadas. E é aí que a história se torna realmente interessante.

Quando as autoridades chegaram ao local, Noorung não ficou nem um pouco feliz em vê-las. Ele não entendeu que eles estavam tentando ajudá-lo e queria continuar sendo leal aos donos, pois o pobrezinho ainda acreditava que eles voltariam. Felizmente, as autoridades estavam mais do que dispostas a cuidar do animal. Foi preciso atirar um tranquilizante no cachorro, mas conseguiram levá-lo a uma clínica veterinária.

Embora as pessoas estivessem preocupadas achando que Noorung pudesse estar doente, ele estava com a mais perfeita saúde. Isso foi um alívio além de facilitar o encontro de um novo lar para o cãozinho. Um dos seus antigos vizinhos o acolheu e a família até construiu um pequeno espaço para ele. No início, eles o mantinham na coleira para que ele não fugisse novamente.

A história de lealdade e perda de Noorung tornou-se um sucesso na internet. Seu amor por sua família e espírito de sobrevivência tocaram os corações de diversas pessoas ao redor do mundo e agora elas esperam que um dia ele possa vir a amar a sua nova família tanto quanto a primeira.