Um cão de abrigo cuida da irmã surda e cega como um cão-guia pessoal. A mãe e os seus oito filhotes de 3 meses foram abandonados na zona rural da Louisiana.
Felizmente, uma família decidiu ficar com a mãe, mas pediu a um resgate local para encontrar lares para os bebés. Como o resgate estava cheio, eles entraram em contato com a parceira Helen Woodward Animal Center, em Rancho Santa Fe, Califórnia, para obter ajuda.
O resgate tomou providências para transportar a ninhada de filhotes abandonados, juntamente com outros 31 filhotes, para o centro.
Após a chegada dos filhotes, a equipa percebeu que um dos filhotes era diferente dos demais. Enquanto o resto dos filhotes corria pelo centro e brincava, um deles começou a mostrar sinais de necessidades especiais. A equipa então soube que esse filhote, chamado Star, é surdo e quase cego.
Outra coisa que eles notaram é que um dos companheiros de ninhada de Star, Denver, decidiu cuidar de Star como o seu próprio cão-guia pessoal. Denver fica ao lado de Star, ajudando-a a aprender a usar os seus outros sentidos para manobrar o ambiente.
Como os dois são inseparáveis, centro colocou os dois para adoção em conjunto.
Quem adotar esse par adorável receberá treinamento sobre como cuidar de um cão com necessidades especiais. E é claro que Denver também estará lá para ajudar a sua irmã!