Um cão correu até à estrada para que os socorristas o seguissem até onde os seus irmãos estavam. Uma mulher viu o animal a correr de um lado para o outro da estrada para a floresta, então ela chamou um grupo de resgate local.

 O cachorrinho ficou tão feliz em vê-los. Era óbvio que ele gostava de pessoas e abanou a cauda como se quisesse agradecer aos gentis humanos por aparecerem.

O pequeno então levou-os aos seus irmãos. A princípio, os socorristas pensaram que haviam sido deixados lá recentemente, mas quando viram o quanto os filhotes precisavam de água, era óbvio que estavam fora dos elementos por um tempo. Quando um dos socorristas despejou água em uma tigela, os filhotes lamberam-na ansiosamente.

Um socorrista então encheu as tigelas com comida deliciosa para cachorros e era óbvio que eles não comiam há muito tempo. Os socorristas pegaram os filhotes depois de comerem e levaram-os ao centro de resgate.

Em seguida… hora do banho! Quando os filhotes estão limpos, quentes e aconchegados, eles dormem. Eles não estavam atrasados ​​apenas para comida e água; muito sono também é uma necessidade nessa idade jovem.

Cão corre até à estrada

Os filhotes passam algum tempo num lar temporário e depois vão para casas eternas. Estamos tão agradecidos que o filhote corajoso fez o seu caminho para a estrada onde ele podia ser visto! 

Podes ver o vídeo do resgate a seguir: