Cantor Ruben Aguiar explica porque atropelou homem e não prestou auxilio. O artista encontra-se em prisão preventiva no Montijo.

Ele foi preso após se envolver numa discussão e acabar por atropelar um homem de 55 anos, junto a uma bomba de gasolina em Alcochete,

As câmaras de vigilância conseguiram identificá-lo, levando à sua detenção, algum tempo depois do sucedido.

Relembre-se que o cantor circulava em sentido contrário, tendo sido chamada à atenção pela vitima. Como o artista não gostou envolveu-se numa discussão e atropelou o mesmo que acabou por ser hospitalizado durante um mês, com fraturas nas costas, pernas e mandíbula.

Entretanto, Ruben Aguiar já deu a sua versão dos factos ao dar conta que foi abordado por um camionista de 55 anos, que “partiu logo para a agressão para cima dele”, pelo que o cantor entrou no carro e tentou fugir sem sequer se aperceber “de lhe ter passado por cima com o carro, pelo que acabou por abandonar o local sem prestar socorro ou sem sequer ter chamado os bombeiros”, afirmou a repórter Ticiana Xavier, que esteve em direto no “Dois às 10”

Também a companheira de Ruben Aguiar corrobora da mesma versão: “Ele apenas entrou no carro e seguiu caminho por cima de uma lomba que seria, afinal, o corpo desta vítima”.