Cantor Leandro: “Estive quase, quase a por fim à minha vida”

Cantor Leandro: “Estive quase, quase a por fim à minha vida”. O artista confessou que sofreu um esgotamento e que chegou a pensar em suicídio, numa entrevista emocionante ao programa Júlia, da SIC.

Ele contou que passou por uma fase muito difícil na sua vida pessoal e profissional, que o levou a um estado de depressão e ansiedade.

“Eu passei por um esgotamento há muito pouco tempo. Tive uma fase muito má. As pessoas não sabem o que o artista está a passar, porque só o vêem em cima do palco e nas redes sociais. Mas o artista também é um ser humano e estive quase, quase a por fim à minha vida”, disse Leandro, com lágrimas nos olhos.

O cantor explicou que sentia uma pressão enorme para corresponder às expectativas dos fãs, da família e da indústria musical, e que isso o consumia por dentro. “Eu sentia-me sozinho, sem apoio, sem ninguém que me entendesse. Eu tinha tudo, mas ao mesmo tempo não tinha nada. Eu estava no fundo do poço”, confessou.

Leandro disse que foi graças ao amor dos seus filhos, da sua namorada e dos seus amigos que conseguiu superar a crise e voltar a ter esperança: “Eles foram a minha salvação. Eles mostraram-me que eu tinha valor, que eu era importante, que eu tinha uma missão nesta vida. Eles deram-me força para lutar e para me reerguer”, afirmou.

O cantor agradeceu ainda o apoio dos seus fãs, que sempre estiveram ao seu lado nos momentos mais difíceis, e pediu desculpa por alguma atitude menos correta que possa ter tido no passado: “Eu sei que às vezes fui mal interpretado, que às vezes fui arrogante ou agressivo, mas era porque eu estava mal comigo mesmo. Eu peço desculpa a quem magoei ou ofendi, não foi essa a minha intenção”, disse.

Leandro disse que agora está numa fase melhor da sua vida, mais tranquilo e feliz, e que está pronto para voltar aos palcos e à música. “Eu renasci das cinzas. Eu aprendi com os meus erros e com os meus fracassos. Eu cresci como pessoa e como artista. Eu estou de volta e vou dar o meu melhor para fazer as pessoas felizes com a minha música”, prometeu.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Influenciadora diz que homens devem pagar conta em encontros devido aos seus gastos mensais.

Uma influenciadora disse que os homens devem pagar conta em encontros devido aos seus gastos mensais. Isabelle, uma influencer americana, gasta mais de 260...

Luciana Abreu conta como cria as quatro filhas sem a presença dos pais.

Luciana Abreu contou como cria as quatro filhas sem a presença dos pais. A estrela da SIC, partilhou uma experiência emocionante com as gémeas. Tudo...

Zé Lopes revela quem pode ser expulso no Big Brother-Desafio Final Domingo.

Zé Lopes revelou quem pode ser expulso no Big Brother-Desafio Final Domingo. O conhecido comentador do universo do Big Brother, fez uma aparição no...