Cândida Batista arrasa Ljubomir Stanisic: “Ele disse que eu tinha as mamas perfeitas”. O julgamento mal começou, mas as polémicas já são mais do que muitas.
A ex-concorrente do “Hell’s Kitchen” acusou o chef de assédio moral e s***l e, em tribunal falou de todos os constrangimentos que vive aquando da sua participação no programa da SIC.
Cândida Batista disse que Ljubomir Stanisic lhe prometeu a vitória no programa em troca de um favores s***: “Num episódio específico ele diz: ‘Você ganhar essa competição? Podemos fazer um acordo’“, afirmou em tribunal, segundo a revista ‘TV Mais’. A publicação revelou ainda que a queixosa contou que o chef disse em frente a todos os concorrentes que ela tinha umas “mamas perfeitas”.
Cândida Batista confessa que as propostas de Ljubomir Stanisic em “tom s*** prejudicaram a sua participação no programa: “Ninguém deve usar o seu poder para humilhar ou receber favores s***“, argumentou.
Ljubomir Stanisic falhou a presença na audiência, mas já garantiu que a ex concorrente mentiu sendo ela que dava conotação s*** a tudo o que ele afirmava e que o seu único objetivo é receber uma indemnização, no valor de 40 mil euros.