Bruno Nogueira criticado por Maria Vieira: “O meu marido queria confrontá-lo no teatro”. Maria Vieira criticou o que disse Bruno Nogueira no podcast ‘Isso não se diz’.

Nesse podcast, Bruno Nogueira disse que é o marido da atriz a escrever os textos nas redes sociais. Maria Vieira reagiu no Twitter e afirmou que Bruno Nogueira é um traste e um aldrabão da pior espécie.

A atriz recordou um momento em que trabalhou com o humorista e disse que ele passava todos os dias pelo seu camarim e dava murros na sua porta para a desconcentrar:

Esse «comprido» é um traste e um aldrabão da pior espécie! Fiz uma peça em que ele também entrava e ele todos os dias passava pelo meu camarim e dava murros na minha porta para me desconcentrar!”

O meu marido quis ir ao teatro partir-lhe o focinho mas eu impedi-o. Foi pena…“, completou Maria Vieira.

Novo tópicoNovo tópico