Bruno Nogueira ajudou a promover trabalho da mulher de Pedro Lima no seu Instagram, mais especificamente no escritório da sua casa.

O humorista começou por afirmar que «Estou a cumprir uma promessa que fiz à minha filha mais nova, à Luísa. Ela mandou um beijinho para as meninas e para os meninos. Além disso, sinto que estamos numa altura do campeonato Covid em que podemos ir para um lado ou para o outro», referiu Bruno, referindo-se à situação que se vive na região de Lisboa e Vale do Tejo e dirigindo-se aos mais jovens: «Têm de se conter um bocadinho no convívio estúpido».

Para ele «é impossível as pessoas manterem-se enclausuradas» e «têm de sair um bocado. As pessoas estão a virar. Há muita depressão (…) As pessoas estão aprisionadas naquilo que estão a viver. Parece que esta é uma segunda vaga psicológica, que é igualmente perigosa. É preciso soltar a panela de pressão», disse.

Bruno Nogueira partilhou ainda a página da loja de Anna Westerlund, mulher de Pedro Lima. «Não vou explicar porquê, vou só meter isto aqui», disse.