Bruno de Carvalho falou em “ameaça velada” e afirmou que “A Liliana está a ser usada”. Na conferência de imprensa que realizou ele disse: “A verdade é que esta produção conseguiu ver uma pessoa ser absolutamente chacinada. Sabiam perfeitamente o que estava a acontecer. Eu soube cinco minutos antes [da gala]”, disse.

Quanto a Liliana, o empresário afirmou: “Ela diz imediatamente que quer sair (…), é chamada ao divino Big, e ele, para mim, num tom (…) que me pareceu quase uma ameaça velada:’Você pense bem nas consequências de que está a fazer’, ‘você veja lá se é mesmo isso que quer’…”, referiu.

E continuou: “Há uma pessoa que assume uma relação com outra, cujo programa e as respetivas galas foram dando uma imagem perfeitamente errada de tudo o que estava acontecer… e o importante é que a pessoa se mantenha no programa. Porque as audiências estão acima de tudo… (…) Ela está a ser usada pelos próprios comentadores do programa (…). Tudo o que ela faça, e ela não tem noção, tem comentadores do próprio programa, além de um conjunto de personalidades muitíssimo inteligentes, a dizer, perante qualquer coisa que ela faça, ‘ali está a prova de que o Bruno [era violento]”; apontou.

Para ele, a namorada “não faz a mínima ideia do que está a acontecer”. “E isto é engraçado, porque ela já quis sair estes dias por várias vezes e, por milagre, quase todas as vezes a emissão é cortada, ela é chamada ao confessionário por milagre…. e sempre que vem de lá não tem vontade de sair. É absolutamente inacreditável as coisas que eu tenho visto nestes dias”, lamentou.

“Eles preferem ter audiências com ela do que respeitar a decisão da Lili e o estado de Direito”, referiu.