Bruno de Carvalho lamenta ódio constante e faz apelo para que deixem Liliana em paz. O casal tem enfrentado muitas dificuldades desde que se juntaram.
Numa entrevista exclusiva ao programa “Contraste”, do TVI Player, Bruno de Carvalho abriu o coração e falou sobre os momentos difíceis que o casal tem vivido. Ele confessou que Liliana nunca tinha sentido tanto ódio na sua vida e que não entende como é que as pessoas podem odiar alguém que não conhecem e que só quer ser feliz.
Bruno de Carvalho contou que Liliana recebeu mensagens privadas nas redes sociais de pessoas que se diziam psicólogas forenses e que faziam análises da personalidade dele. Ele disse que isso era ridículo e que ele próprio se ria dessas mensagens.
Ele pediu para que as pessoas deixassem Liliana em paz e que se quisessem criticar alguém, criticassem a ele. Ele disse que ele lê e responde às mensagens dos haters, mas que Liliana não tem essa capacidade.
Bruno de Carvalho mostrou-se muito apaixonado por Liliana e disse que ela é a mulher da sua vida. Ele disse que ela vive com ele e que sabe quem ele é realmente.