A TVI está a suar forte e feio já que Bruno de Carvalho esteve aos berros no confessionário. Ontem nem cadeira quente houve após a gala por esse motivo.
O jogador não gostou de ver imagens suas e da Liliana, dando a entender que é manipulador. Bruno de Carvalho afirmou de imediato que as imagens eram manipuladas.
Liliana Almeida também é da opinião que passou a imagem de manipulador para o exterior“tem um impacto para a família dele”.
O Ex Presidente do Sporting acabou por nem dormir esta noite e foi diretamente falar com o psicólogo por forma a que não desista do programa.
Em conversa com o Jorge Guerreiro Liliana foi quem disse que o empresário se encontrava a falar com o psicólogo revelou. Podes ver aqui.
Já esta tarde no jardim, Kasha alertou Liliana: “Está agreste aquilo lá dentro. Manda berros, bem agreste“. “Está bem alterado. Ouvia-se…”, confirmou Jorge Guerreiro. “Está a pegar fogo, está tudo a arder”, referiu Catarina Siqueira. “Não vão conseguir…”, garantiu Liliana.
Lili acabou de dizer que a produção não vai conseguir manter o Bruno na casa… espero que não, a produção merece isto, e muito mais #bbtvi
— Ana Rita (@97_anarita) February 7, 2022