Bruno Almeida deu um estouro a Bernardo Sousa, após ler um comentário do piloto numa postagem de André Ventura no Instagram.
“Depois de a Câmara de Lisboa querer acabar com os brasões na Praça do Império e um deputado socialista pedir a demolição do Padrão dos Descobrimentos, agora é a deputada do PAN, Inês Sousa Real, que não quer as imagens do Salão Nobre do Parlamento. Não sei se é pelos elefantes ou pelos negros que estão em cima deles, mas acho que já chega de tanta estupidez! Estes são traidores à nossa Pátria!“, disse André Ventura.
“Por isso é que a pena de morte devia existir. Ao menos assim eles não se reproduzem“, comentou Bernardo Sousa.
“Não me vão obrigar a gostar de alguém que defende publicamente a pena de morte a pessoas de esquerda. Podem esforçar-se o que quiserem para me tentar ofender em prol de fanatismos, mas saibam que eu apenas me divirto muitíssimo com o vosso esforço. Thanks for coming“, atirou Bruno Almeida no Twitter.
Não me vão obrigar a gostar de alguém que defende publicamente a pena de morte a pessoas de esquerda. Podem esforçar-se o que quiserem para me tentar ofender em prol de fanatismos, mas saibam que eu apenas me divirto muitíssimo com o vosso esforço.✌🏼
— Bruno Gomes d'Almeida (@brun0gda) March 28, 2022
Thanks for coming.#bbtvi pic.twitter.com/xXpayiBFIB