Bruna Gomes desaponta e já existe sugestão para substituta nas galas do ‘Big Brother’.

Bruna Gomes desaponta e já existe sugestão para substituta nas galas do ‘Big Brother’. Adriano Silva Martins não se impressionou com o desempenho de Bruna Gomes como comentadora das galas do “Big Brother 2023” (TVI), ao lado de Flávio Furtado.

Na sua coluna na revista Vidas desta semana, o cronista da CMTV afirmou: “Escrevi aqui há uns meses que “a nova temporada do Big Brother tem um atrativo: a Bruna””.

“Enganei-me. Fora das redes sociais, onde a Bruna é soberana, pouco parece ter para oferecer. Esperava mais. A temporada está quase a acabar e não me recordo de nenhum momento memorável”, continuou.

“Digo isto com tristeza, pois depois deste tempo, não a vejo à vontade no papel que desempenha. Sugiro a Helena Isabelpara o seu lugar. É loira, atrevida e tem muito humor”, concluiu Adriano Silva Martins.

Será que na próxima temporada, “Desafio Final”, os comentadores nas galas vão continuar os mesmos ou vão haver mudanças?

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...