Cinha Jardim une-se ao boicote contra Márcia Soares evita falar na concorrente.

Cinha Jardim une-se ao boicote contra Márcia Soares evita falar na concorrente. Susana Areal, uma fã de Francisco Monteiro, lançou uma iniciativa nas redes sociais para boicotar Márcia Soares do Big Brother 2023:

“(…) Sempre avisei sobre o jogo da Márcia, e também sobre o fato de ela ser perigosa e não ter escrúpulos para ganhar os 100.000€. Ela brinca com sentimentos, emoções, engana, mente, provoca, seduz (mesmo sentindo repulsa) e manipula de forma sutil quem se deixa envolver na sua rede (Zé Pedro, Anastácia, Hugo,…)”, escreveu a especialista em comportamento humano.

“(…) É fácil acabar com qualquer “monstro”: Basta tirar-lhe o ar! (…) VAMOS TODOS IGNORAR O JOGO DA CONCORRENTE MÁRCIA! Não comentem em posts ou qualquer tipo de publicação com o nome dela, não vejam LIVES em que ela seja mencionada (saiam assim que o nome seja dito), não vejam, partilhem ou comentem qualquer vídeo!”, pediu.

“Com esta atitude a jogadora desaparece pois qualquer ação dos seus fãs só terá a dimensão do seu próprio grupo. VAMOS MOSTRAR QUE O BEM AINDA PODE TRIUNFAR E NÃO QUEM A PRODUÇÃO DECIDE PROTEGER!”, concluiu.

Cinha Jardim, que também é fã de Francisco Monteiro, também se juntou ao movimento. No ‘extra’ desta terça-feira, 31 de outubro, a comentadora espera que Zaza saia “ainda mais daquela ilusão da santinha”. “Qual é a ilusão da santinha?”, perguntou a apresentadora Marta Cardoso.

“A ilusão da santinha é aquela pessoa que já não se pode falar o nome, agora já não se pode falar o nome”, respondeu Cinha Jardim: “E que também é uma bruxinha encantadora”, completou, em tom de sarcasmo.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Marco Costa celebra os 81 anos da avó com uma declaração emocionante: ‘Obrigado pelo amor…’

Marco Costa celebra 81 anos da avó com uma declaração emocionante: 'Obrigado pelo amor…'. O conhecido pasteleiro, celebrou o aniversário da sua avó, Alcina...

Joana Amaral Dias entra num estabelecimento com o objetivo de humilhar empregada de balcão.

Joana Amaral Dias entrou num estabelecimento com o objetivo de humilhar empregada de balcão. Joana Amaral Dias, psicóloga e comentadora em vários programas matinais...

Bruno Savate critica Daniela Ventura por ‘contradição’: ‘Ela afirma que a mulher deve cuidar do lar…’

Bruno Savate criticou Daniela Ventura por 'contradição': 'Ela afirma que a mulher deve cuidar do lar…'. Acompanhado por Teresa Silva e Arthur Almeida, ele...