Betty sobre Castelo Branco: “Quando ele me agride com socos…”. Os últimos meses têm sido marcados por revelações chocantes sobre o casamento de Betty Grafstein e José Castelo Branco.
Apesar da imagem excêntrica e do comportamento aparentemente devoto de Castelo Branco como cuidador dedicado de Lady Betty, a realidade parece ser bem diferente.
De acordo com novas informações, os cuidados prestados à esposa podem ter sido apenas para manter as aparências. Betty Grafstein, joalheira renomada, encontrou coragem para denunciar maus-tratos enquanto estava internada no Hospital CUF Cascais.
Agora, surgem áudios de denúncias feitas por Betty Grafstein, divulgados no programa ‘TVI – Em cima da Hora’, conduzido pela jornalista Conceição Queiroz, antes de sua viagem para os EUA, onde continua sua recuperação.
Esses áudios, gravados pela empresária Marcella Fernandes, mostram Betty expressando preocupação com o futuro de José Castelo Branco, mas também afirmando que não pode mais suportar os maus-tratos que ele lhe tem infligido.
“Estou preocupada com… Não quero que ele perca o que tem, mas não consigo ajudá-lo mais. Ele é demasiado forte para mim. Quando me dá socos, sabe? Eu já não aguento mais”, revela Betty num dos áudios.
Em outra gravação, Betty expressa a sua angústia com relação ao futuro: “Quando eventualmente estiver morta… Um dia será demasiado tarde. É espantoso que não tenha sido desta vez”, desabafa.