Bernardo Sousa responde a críticas: “Enquanto me quiserem cá eu irei continuar…”

Bernardo Sousa responde a críticas: “Enquanto me quiserem cá eu irei continuar…”. O piloto não se deixou abalar pelas críticas e mostrou-se confiante e determinado.

Tiago Carreira foi o eliminado do ‘Dança com as Estrelas‘. Bernardo Sousa foi alvo de comentários negativos por continuar em jogo e já respondeu.

“Sinto que melhorei muito na minha postura e na minha entrega. Evoluí, os meus colegas reconheceram isso, os jurados também foram mais elogiosos, por isso isso é o que me dá motivação para me dedicar mais e ser ainda melhor”, disse à TV7 Dias.

“Fisicamente o meu corpo é muito rígido, tenso, só sorrio quando ganho um rali. É difícil para mim ter uma postura elegante, porque tenho uma postura de lutador, fechada, e é importante termos uma postura aberta e leve. Mas, com treino e empenho, acredito que as coisas podem melhorar”, continuou.

“Sou leal aos meus, sei que tenho muitos apoiantes e isso é o que conta, viver o lado positivo das coisas. Temos que admitir que num programa como este há convidados muito bons e outros menos bons, mas que têm margem de progressão que é o que tem acontecido comigo”, frisou.

O piloto explicou que não está descontente e vai continuar enquanto assim desejarem. “Estou a tentar sair da minha zona de conforto, é muito difícil e exigente, e enquanto me quiserem cá eu vou continuar. Gosto do programa, sou bem recebido, portanto não há motivo para estar descontente”, concluiu Bernardo Sousa.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

José Castelo Branco prepara Safari com partida de Betty Grafstein para Nova Iorque.

José Castelo Branco está a preparar um Safari após a partida de Betty Grafstein para Nova Iorque. Após um período de internamento em Cascais,...

Inês Morais expressa opinião sincera sobre Daniela Ventura: “Tenho vergonha alheia…”

Inês Morais expressou a sua opinião sincera sobre Daniela Ventura. As tensões são altas na casa do Big Brother, onde as dinâmicas entre os...

Tânia Laranjo sobre José Castelo Branco: “É muito provável que nunca seja condenado”

Tânia Laranjo sobre José Castelo Branco: "É muito provável que nunca seja condenado". A situação de violência doméstica, ganha um novo capítulo com o...