Bernardo Sousa rebentou com Catarina Siqueira: “Mal-amada, sua cobra…”, disse o vencedor da segunda edição do Big Brother Famosos.

Tudo porque os concorrentes estiveram a assistir ao documentário ‘A Grande Corrida’ sobre a vida de Bernardo Sousa antes e Catarina Siqueira reparou que Bruna Gomes ficou algo afetada ao conhecer melhor história do piloto acabando por falar sobre isso, esta tarde, 27 de maio.

Não disse que era fácil, disse que era confuso no caso da Bru. E é confuso no sentido que é muita coisa para digerir, é veres a pessoa que tu conheceste aqui noutro contexto, disse Catarina Siqueira, ao que Gonçalo Quinaz respondeu: “Só tem de ficar contente. Não é confuso em nada, é um espetáculo. Uau, está super bem, está fantástico, está bonito, está com pinta, tem a família, tem isto, tem aquilo. Eu não vejo onde pode ser confuso, mas respeito que para ti possa ser“.

Bernardo Sousa partilhou este momento no Twitter e acabou a dar um grande estouro a Catarina Siqueira: Mal-amada sempre a querer arranjar confusão! Preocupa-te com o teu marido sua cobra, escreveu.

Vê a seguir: