Bernardo Sousa foi caçado a dar ‘like’ em fotos de raparigas: “Foi à festa com a ex…”, especularam os seguidores. após a ausência do Instagram na passada sexta-feira, 20 de maio.
“Ontem esteve numa festa com a ex”, disse um internauta, já que eles foram vistos juntos e Deborah partilhou alguns vídeos numa festa, na sexta feira. “Abertas as apostas. Quem acorda primeiro, a Deborah ou o Bernardo?!” ou “O Bernardo que foi a festa com a ex meu amor, não foi eu”, lia-se nos comentários.
O piloto foi ainda criticado após os internautas terem percebido que ele deixou uma “catrafada” de likes em fotos de mulheres: “Bernardo e sua arte de stalkear e seguir novas raparigas hahaha eu amo”.
“Bernardo retirou os likes nas raparigas, mas tenho todas cá, o que só piora pra ele. As raparigas que ele dá likes continua a seguir, apenas retirou os likes”, disse outra internauta.
Vê a seguir:
A Zuca que continue se perguntando se ele esta solto, porque aqui fora ela terá a confirmação, Bernardo anda stalkeando belas raparigas. Foto de ontem curtida hoje 😂😂😂😂 #brunardo #bbtvi pic.twitter.com/VxW3E0xdDH
— Marghe (@Marghe_russo_) May 20, 2022
Bernardo e sua arte de stalkear e seguir novas raparigas hahaha eu amo. A foto do dia 22 de abril e ele comentou 3 dias atrás. Esse domina a arte 😂😂😂😂 #brunardo #bbtvi pic.twitter.com/MhpmL3r41t
— Marghe (@Marghe_russo_) May 19, 2022