Bernardo Sousa e o seu par “vitimizaram-se” antes do “Dança com as Estrelas”e foram salvos: “Vergonha”.

Bernardo Sousa novamente arrasado no “Dança com as Estrelas”: “Vergonha”. O piloto e o seu par “vitimizaram-se” antes da gala e a verdade é que acabaram por permanecer no jogo.

Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo apresentaram mais uma noite do “Dança com as Estrelas”.

Bernardo Sousa, que tem sido alvo de muitos comentários do público, voltou a dançar com a sua parceira, Daniela Santos.

O piloto da Madeira ficou em último lugar na classificação do júri, com apenas 22 pontos. No entanto, tal como nas semanas anteriores, foi salvo pelo voto do público.

Miguel Nunes foi o concorrente eliminado, depois de um duelo com Miguel Cristovinho. Nas redes sociais, houve muitas críticas.

“Está visto que estão a sair por ordem de qualidade, e ainda vai ganhar o Bernardo com esta votação 🤡”, “Sempre a mesma coisa? vão saindo os melhores e fica o pé de chumbo, já é uma vergonha!” ou “Uma grande falta de respeito pelos concorrentes que são prejudicados com estas votações!” – são alguns exemplos.

Ontem, na descrição de vídeo emocional, antes da gala, Daniela Santos escreveu: “Sobre ser de verdade e viver sempre com o coração ❤️”.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Márcia Soares, cansada de ser associada a Zaza, critica duramente “parte de Francisco Monteiro”!

Márcia Soares, cansada de ser associada a Zaza, critica duramente "parte de Francisco Monteiro"! Conhecidos pela sua participação no Big Brother 2023, encontram-se novamente...

Panelo comenta ter recebido um par de ‘patins’ da namorada.

Panelo comentou ter recebido um par de 'patins' da namorada. Os pormenores da sua saída foram discutidos no programa 'Dois às 10', onde se...

Leandro filma surpresa da namorada: “É assim que um homem deve ser tratado…”

Leandro filmou uma surpresa da namorada, após superar um período difícil após a separação de Doina, com quem tem filhos. Recentemente, ele fez a...