Bernardo Sousa abandona rali após acidente: “Acabámos por capotar”.

Bernardo Sousa abandona rali após acidente: “Acabámos por capotar”. O ‘Rally da Água 2023’, decorreu na sexta-feira, 15 de setembro.

No entanto, o piloto madeirense não conseguiu terminar a prova, devido a um acidente que o obrigou a abandonar. Num vídeo que partilhou no seu Instagram ele explicou o que aconteceu.

“Infelizmente, o Rally da Água acabou para nós. Tivemos que desistir por causa de um acidente. Foi muito difícil conduzir com o tempo que estava, numa zona onde se andava muito rápido“, contou.

“O carro fez aquaplaning e saiu da estrada. Depois capotou e ficou danificado. Agora vamos tentar recuperar para o Rally da Marinha Grande, que é o próximo”.

Queremos terminar o Rally e o campeonato da melhor forma possível. Muito obrigado a todos pelas mensagens de apoio e preocupação“, agradeceu Bernardo Sousa.

Vê o vídeo a seguir:

Bernardo Sousa abandona rali após acidente: “Acabámos por capotar”

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Bruno Savate sai em defesa de Catarina Miranda e arrasa Fábio Caçador.

Bruno Savate saiu em defesa de Catarina Miranda e arrasou Fábio Caçador. Catarina Miranda emergiu como uma figura central no "Big Brother 2024", capturando...

Daniel Panelo revela quem deseja que não seja expulso esta semana do Big Brother.

Daniel Panelo revelou quem deseja que não seja expulso esta semana do Big Brother. No palco do "Big Brother", a tensão é palpável...

Filho de José Castelo Branco fala pela primeira vez após escândalo.

O filho de José Castelo Branco falou pela primeira vez após escândalo. O conhecido socialite, está envolvido numa controvérsia após ser acusado de violência...