Bebé de três anos que emocionou o país não resistiu e morreu.

Bebé de três anos que emocionou o país não resistiu e morreu. A noticia foi avançada por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no programa ‘Dois às 10’.

A história de André, ficou conhecida na própria estação. A criança sofria de uma doença rara e logo aos três meses de vida, os diagnósticos apontavam que poderia não sobreviver.

Na Casa do Kastelo, recebeu os cuidados paliativos pediátricos e conseguiu lutar até aos três anos.

Infelizmente, os comunicadores Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, fizeram saber no ‘Dois às 10’ que o bebé havia falecido.

“Temos a triste notícia para lhe dar de que o André partiu, mas muito bem cuidado, muito amado, mas chegou, infelizmente, a sua hora.

De relembrar que os médicos deram três meses de vida ao André e o André, por causa do trabalho que foi desenvolvido à sua volta, viveu três anos. Três bonitos anos e três anos felizes também aqui ao cuidado da enfermeira Teresa”.

“Em nosso nome e em nome de toda a equipa, obviamente, um beijinho enorme para a família do André. (…) Esteja onde estiver o André, que esteja em paz”, disseram os apresentadores da TVI.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Jorge Gabriel preocupado com futuro na RTP.

Jorge Gabriel está preocupado com o futuro na RTP. A imagem do conhecido apresentador da RTP, tem sido objeto de especulação devido ao seu...

Rita Oliveira adverte Catarina Miranda: ‘Vais-me respeitar. O respeito é muito importante’.

Rita Oliveira advertiu Catarina Miranda: 'Vais-me respeitar. O respeito é muito importante'. Durante um episódio tenso do 'Big Brother', as duas concorrentes tiveram um...

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador.

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador. Numa reviravolta surpreendente no Big Brother, Catarina Sampaio nomeou Fábio Caçador. Ela colocou-a...