“Bebé sem rosto” prepara-se para andar sozinho.

“Bebé sem rosto” prepara-se para andar sozinho. A criança que ninguém acreditava conseguir sobreviver evoluiu surpreendentemente.

Rodrigo nasceu com malformações graves, acabando o médico que seguiu a mãe por ser expulso da ordem dos médicos e de exercer a sua profissão.

Relembre-se que a criança nasceu sem nariz, olhos, e parte do crânio e após o seu nascimento, os médicos alertaram os pais de que “As más formações do seu filho são incompatíveis com a vida”, conta Marlene Rodrigues, mãe da criança.

A mãe da criança fez uso das suas redes sociais e afirmou que: “O Rodrigo contraria a ciência e a lógica. Contraria diagnósticos e afirmações. Só não contraria o meu coração de mãe que, todos os dias com uma voz baixinha e serena lhe diz que este é o caminho, não desistas dele“, lê-se.

E acrescenta: “Estás aqui estás a caminhar com a mesma facilidade com que soltas uma gargalhada”.

Marlene Rodrigues termina com um agradecimento “a todos os que alimentam esta voz”e promessa ao filho: “Prometo amar-te incondicionalmente, prometo apoiar-te nesta jornada”, concluiu.

"Bebé sem rosto" prepara-se para andar
“Bebé sem rosto” prepara-se para andar

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Revelado telefonema secreto entre Pedro Pico e José Castelo Branco: “Dou-te 30 mil euros”

Foi revelado um telefonema secreto entre Pedro Pico e José Castelo Branco: "Dou-te 30 mil euros". A controvérsia envolvendo ambos intensifica-se com a divulgação...

Catarina Miranda: “Eu fui a protagonista desde o primeiro dia! Fiz de tudo para isso!”

Catarina Miranda: "Eu fui a protagonista desde o primeiro dia! Fiz de tudo para isso!". Ela marcou presença no "Dois às 10" na manhã...

Seguidores de Catarina Miranda procuram expulsão de João Oliveira.

Os seguidores de Catarina Miranda procuraram expulsão de João Oliveira. A saída da concorrente desencadeou uma onda de descontentamento entre os seus seguidores. Estes expressaram...