Bebé faleceu devido à fome, após pai ter sofrido ataque cardíaco.

Bebé faleceu devido à fome, após pai ter sofrido ataque cardíaco. A tragédia abalou Lincolnshire, Inglaterra, onde pai e filho foram encontrados sem vida em casa em 9 de janeiro.

A última vez que foram vistos foi 14 dias antes. Kenneth Battersby, de 60 anos, alegadamente faleceu devido a um ataque cardíaco, e Bronson, o filho de dois anos, morreu posteriormente devido à falta de alimentação.

Embora os detalhes ainda não estejam completamente confirmados, parece que pai e filho estavam sozinhos em casa durante o Natal. Após a morte do homem, o bebé ficou sozinho, enfrentando a desidratação até não poder mais resistir.

A descoberta dos corpos aconteceu 14 dias após a última vez que foram vistos vivos. A assistente da Segurança Social teria visitado a casa no início do ano para verificar o estado do menino. No entanto, algo parece ter falhado.

Segundo o jornal ‘The Guardian’, Bronson estava sob vigilância e a Segurança Social realizava visitas mensais para avaliar o tratamento do menino. Em 27 de dezembro, a assistente social tentou contato, sem sucesso.

No dia 2 de janeiro, ao visitar pessoalmente a casa e não obter resposta, alertou as autoridades policiais. Foi ela quem entrou na residência, com uma chave fornecida pelo senhorio, descobrindo os dois corpos dias depois.

A mãe da criança afirmou ter estado com o filho dias antes do Natal, após uma discussão com o ex-companheiro desempregado e com problemas cardíacos conhecidos.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Inês Morais dispara sobre Fábio Caçador: “Este nojento tem que vir para aqui?”

Inês Morais disparou sobre Fábio Caçador: “Este nojento tem que vir para aqui?”. A tensão é palpável na casa do 'Big Brother', onde os...

Catarina Miranda mantém acusação contra Francisco Monteiro por incitação ao ódio.

Catarina Miranda mantém acusação contra Francisco Monteiro por incitação ao ódio. Os dois, tiveram um desentendimento que culminou numa conversa a sós. Miranda expressou...

Pai de Daniela Ventura faz loucura para manter a filha no Big Brother.

O pai de Daniela Ventura fez uma loucura para manter a filha no Big Brother. A história de um pai que canaliza todos os...