Bárbara Parada em vida louca e muito álcool à mistura. A ex-namorada de Miguel Vicente, terminou a temporada de verão 2023 em grande estilo.
Ela reuniu-se com alguns amigos para uma festa regada a álcool e diversão. Mas no dia seguinte, ela se arrependeu amargamente de ter exagerado na bebida.
Ela gravou um vídeo para os seus seguidores no Instagram, onde se filma abatida e cansada. Ela confessou que estava a sofrer com uma ressaca terrível, que lhe causava dor de cabeça, náuseas e vómitos. Ela disse que não valia a pena ficar naquele estado por causa de uma noite de festa.
Ela ainda fez uma promessa aos fãs: “Este vídeo é para vos dizer que eu nunca mais bebo. Estou com uma ressaca muito feia, não compensa, não compensa o estado”.
Ela também revelou que não bebia tanto há muito tempo, porque perde o controle quando está alcoolizada.
Será que Bárbara Parada vai cumprir a sua promessa de nunca mais beber?