Bárbara Parada sobre fim da relação com Miguel Vicente: “Devia fazer Contar tudo…”.

Bárbara Parada sobre fim da relação com Miguel Vicente: “Devia fazer Contar tudo…”. No dia 14 de Fevereiro (Dia dos Namorados), a nortenha e o algarvio davam conta do fim da relação.

No entanto, nada se sabe dos motivos que levaram o casal a romperem o relacionamento, dois meses depois de se conhecerem e apaixonarem na casa do Big Brother.

A separação foi certa e ontem, Bárbara Parada acabou por falar nisso mesmo: “Eu passei… Um dia, hão de haver novidades. Antigamente eu era mesmo bomba relógio. Se eu estivesse a passar por isto antigamente, vocês já sabiam tudo. E era se calhar o que eu devia fazer”, começou por dizer.

E continuou: “Mas eu não vou. Porque tenho pessoas que me metem juízo na cabeça. Vão haver novidades, calma não quero assustar ninguém mas… é assim”.

A jovem acabou por esclarecer muito seguidores, posteriormente: “Quando disse que iam haver novidades estava a falar somente relativamente a mim, chill maninhos”.

Vê a seguir o vídeo de Bárbara Parada:

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Jorge Gabriel preocupado com futuro na RTP.

Jorge Gabriel está preocupado com o futuro na RTP. A imagem do conhecido apresentador da RTP, tem sido objeto de especulação devido ao seu...

Rita Oliveira adverte Catarina Miranda: ‘Vais-me respeitar. O respeito é muito importante’.

Rita Oliveira advertiu Catarina Miranda: 'Vais-me respeitar. O respeito é muito importante'. Durante um episódio tenso do 'Big Brother', as duas concorrentes tiveram um...

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador.

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador. Numa reviravolta surpreendente no Big Brother, Catarina Sampaio nomeou Fábio Caçador. Ela colocou-a...