Bárbara Parada relembra relação com Miguel Vicente: “Eu vali 37.000€…”. Fábio Gonçalves e Bárbara Parada tiveram uma conversa íntima na casa do Big Brother.
A nortenha aproveitou para contar a sua versão da história com Miguel Vicente.
Bárbara disse que Miguel Vicente não soube lidar com a discordância entre eles e que quis desistir do jogo por falta de argumentos: “Eu sei como é o Miguel: quando ele não tem razão, fica nervoso e quer que todos o respeitem. Fica nervoso, vai-se embora, e isso é ser um pouco infantil. Ele não está acostumado a que alguém o contrarie“, afirmou.
A nortenha contou que teve um namoro de dois meses com Miguel Vicente – um mês dentro da casa e um mês fora do Big Brother – e acrescentou: “Não quero parecer ingrata. Eu fui muito feliz aqui com ele, no Big Brother, gostei muito e não é só coisas ruins como é óbvio. Respeito muito a família dele, são pessoas muito boas e foi um prazer conhecê-los“.
No entanto, Bárbara Parada lembrou a participação de ambos no Big Brother 2022 e voltou a dizer que se sentiu “enganada” por Miguel Vicente: “Eu acho que o Miguel, na minha casa, gostou de mim, teve uma atração física para dar uns beijos e tal, e podia ter um interesse mas tenho quase certeza que ele sabia que ia sair daqui e não queria nada. Acho que foi demais o avião a me pedir em namoro“.
A nortenha também disse: “Valeu 37.000€ [valor monetário que Miguel Vicente ganhou por vencer o Big Brother 2022], valeu…“.
A concorrente fez questão de esclarecer: “Se fiquei com ele por jogo, não fiquei. Mas sabia que efetivamente ficar com ele era bom, sabia. Nunca disse que ficar com ele me prejudicou. Agora sinto que o ajudei muito a ganhar, ajudei muito“.
Apesar de tudo, Bárbara Parada achou que Miguel “merecia ganhar” o Big Brother 2022 e disse sobre a participação de ambos no “Desafio Final”: “As pessoas têm sorte de eu ter classe para não falar tudo o que sei“.