Bárbara Parada faz confissão na sua curva da vida: “Chorava todos os dias”, disse a jovem de 21 anos que partilhou a sua história de vida com os telespectadores.

Bárbara começou por falar da relação com o seu irmão: “É a melhor pessoa que existe neste mundo. Se precisasse de dar a vida por alguém, era por ele que dava. Eu sofri muito por causa do meu irmão, porque ele ela aquele aluno que tirava cinco a tudo. Depois os meus pais colocavam muita pressão“.

“Nós lá em casa não somos nada de carinhos nem afetos. Em 21 anos, se dei 10 beijos aos meus pais, é muito”, confessou emocionada.

Bárbara Parada falou ainda dos “problemas” que sofreu devido ao seu corpo “Nós tomávamos banho todas juntas e ela via-me nua. Começavam a contar a esse rapaz como é que era o meu corpo: que eu era uma tábua, que não tinha nada do que as outras já tinham. E isto evolui para o Facebook. Começavam a comentar nas minhas fotos tipo ‘olha a tábua’, ‘Como é que x gosta de ti’. Eu chorava todas as noites”, referiu.

Posteriormente falou da primeira vez que se apaixonou e namorou durante três anos, tendo o relacionamento terminado aquando da pandemia: “Durante dois meses não saí do quarto. Engordei para aí uns sete quilos em duas semanas, porque eu estava em casa fechada a chorar ao escuro, a comer. Acho que foi a pior fase da minha vida”, desabafou.