Bárbara Parada dá estouro a Miguel Vicente: “Ingrato” e “Papel de vítima”, disse a jovem no almoço do líder que aconteceu esta segunda feira.
Diogo Marques pediu para ser votado na última gala e Bárbara Parada opinou considerando que ele é “ingrato”, visto que tem muitos apoiantes cá fora.
“Apareceram imagens do Diogo a falar do Miguel. Primeiro “ah e tal vamos ser bué amigos” e depois ele a falar mal dele nas costas. E após isso ele conseguiu virar o jogo e fazer-se de vítima da situação!”, disse.
E acrescentou: “Eu acho que o que ele disse sobre as pessoas terem medo serve-lhe muito a carapuça porque pelos vistos ele é um dos que fica mais afetado com as atitudes do Miguel”.
Já Diana foi da opinião que “Ele estando nomeado e sabendo que ele é adorado lá fora, ele ainda prejudica mais as pessoas que estão com ele a nomeações”.
Joana também marcou presença no almoço e discordou: “Primeiro, o Diogo não quer sair. Há aqui uma coisa que nós temos de ter e ele não tem: poder de encaixe…O que acontece é que o jogo está mais favorável para um lado e vê isso como uma injustiça e não consegue compreender. Ele não tem a capacidade de pensar de cabeça fria e pôr os pés no chão e fazer um jogo ao contrário. Quando ele vê umas imagens que estão a fazer dele o mau da fita e ele sente que não o é, ele sente-se injustiçado, revoltado. Ele fez uma tentativa de mostrar que está revoltado com o que estão a passar dele”, atirou a namorada de Ricardo Pereira.
“Se eu estiver revoltada, eu vou gritar, tu vais gritar. O Diogo sente a injustiça e diz “isto não é para mim””, carescentou.