O presente artigo fala sobre o banho de arruda e sal grosso para afastar a inveja. Muitas pessoas desejam se valer dos benefícios energéticos desse procedimento.

Com o tempo, foram adotadas pela sabedoria popular formas de combater as más vibrações e prevenir os seus resultados nocivos, como certos banhos de ervas por exemplo.

Banho de arruda e sal grosso para descarrego e inveja

O procedimento que vamos ensinar faz uso, além de água, de arruda e sal grosso, que são dois ingredientes aos quais são atribuídos poderes relacionados à protecção contra energias negativas.

Os ingredientes limpam a alma, trazem boa sorte, aumentam as chances de que boas situações aconteçam na vida de quem faz uso desses recursos.

Como o procedimento que vamos ensinar faz uso do sal, produto este que pode ser absorvido pela pele, não se recomenda que ele seja feito por pessoas que sofrem de tensão alta ou possuem qualquer doença ou condição que exija a abstenção de consumo de sal ou restrição do uso dele.

Não se recomenda que este procedimento seja feito com grande frequência. Ele deve ser usado apenas ocasionalmente, para afastar males que possam perturbar a pessoa.

Felizmente, o procedimento que vamos ensinar não exige muitos ingredientes, nem ingredientes que sejam complicados de adquirir.

Será usada água mineral para o banho. Para cada litro de água mineral que vá ser usado, serão necessárias sete folhas de arruda. Também será preciso fazer uso de sal grosso, mais especificamente um copo americano do produto.

Como preparar o banho

A água mineral deve ser aquecida, mas não a ponto de ferver. Logo que começarem a formar-se as primeiras bolhas no líquido, é hora de apagar o lume.

O passo seguinte é acrescentar as folhas de arruda, na proporção que foi indicada acima, e o sal, na quantidade que indicamos acima. As folhas devem ser viçosas e estar bem limpas. Feito isso, tapa-se a panela, para abafar o líquido e deixa-se que ele vá esfriando.

Quando a mistura tiver arrefecida, é hora de coá-la.

Como tomar este banho

O banho de arruda deve ser tomado à noite. Primeiro, toma-se um normal, para higiene. Tomado este, derrama-se o líquido que foi coado sobre o corpo. Mas deve se banhar com ele apenas do pescoço para baixo. Enquanto faz isso, deves pedir que os males sejam expulsos da tua alma e não possam a ela voltar.

Os restos de arruda que foram usados para preparar esse ritual sejam atirados num lugar com água corrente, como um rio, o mar ou uma cachoeira. Não devem ser atirados no lixo comum ou na sanita

Para aumentar o poder do procedimento de que falamos, sugere-se que a pessoa durma de branco na noite em que tiver feito o procedimento.

Partilha
Loading...