Baião receia o afastamento do programa “Casa Feliz” da SIC. A saída surpreendente de Cristina Ferreira da SIC, levou a que João Baião e Diana Chaves assumissem a condução do matutino da SIC.

‘Casa Feliz’ foi criado em menos de 48 horas, e Daniel Oliveira criou a nova dupla de apresentadores da manhã da estação de Paço de Arcos. Contudo, o apresentador, que também conduz os programas ‘Olhó Baião’ e ‘Domingão’ aos fins de semana, teme agora o afastamento das manhãs da SIC.

“Por mim, fazia tudo, mas sei que não pode ser, até para descansar a minha imagem televisiva. Adoro os formatos de fim de semana, que têm festa, alegria e são entretenimento puro, mas também gosto desta componente mais de talk-show, porque nos permite conhecer pessoas muito interessantes”, disse em entrevista à revista ‘Caras’.

Apesar de estar a trabalhar todos os dias, João Baião, de 56 anos, revela que não se sente cansado.

“Estou a adorar este ritmo, trabalho todos os dias, mas não me sinto nada cansado. Fico sempre muito feliz quando confiam no meu trabalho e tenho o público do outro lado. Como são três programas com registos completamente diferentes, não me cansam. Estou mesmo feliz”, afirmou.