Viúva do homem atropelado pelo carro de Eduardo Cabrita afirma que as filhas vão morrer à fome.

A viúva do homem atropelado pelo carro de Eduardo Cabrita afirmou que as filhas vão morrer à fome. Ninguém questionou se a familia precisava de ajuda, ainda que a mesma tenha uma carta com as sentidas condolências.

Nuno Santos, de 43 anos, também conhecido na freguesia de Escoural, onde residia, como ‘Pombinho’, perdeu a vida atropelado há cerca de uma semana pelo carro em que seguia o ministro da Administração Interna.

“E agora como vai ser? As minhas filhas vão morrer à fome”, afirma Marta, a viúva do trabalhador Nuno Santos, com sentimento de revolta e desgosto evidentes em cada palavra que profere.

“O Nuno era o meu marido, o meu melhor amigo. Era um pai único, vivia para a família, amava as filhas”, conta ainda Marta que passa as noites sozinha com as duas duas filhas, de 15 e 19 anos, na expectativa que a porta de casa de voltasse a abrir com a entrada do marido.

“É como se ainda aguardássemos que ele chegasse. Que se sentasse nesse sofá e nos contasse o seu dia.”. Marta juntou-se a Nuno Santos quando tinham apenas 16 anos. Nunca casara, mas ainda ela era uma menina quando se juntaram como casal.

Há 24 anos que estavam juntos. Marta foi mãe pela primeira vez aos 21 anos e teve a segunda filha quatro anos depois. Hoje, Marta não esconde a profunda tristeza que vive. Foi o carro do ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, que lhe destruiu o mundo debaixo dos pés. Mas ninguém lhe deu explicações, nem lhe ofereceu qualquer tipo de ajuda.

“Vieram dois elementos da GNR entregar-me uma carta assinada pelo ministro a dar-me as condolências. E ligou-me uma assessora do Presidente da República também a dar-me os pêsames. Mas ninguém perguntou se precisávamos de ajuda, ninguém quis saber se temos dinheiro para pagar o funeral. E no dia em que me disseram do acidente nem tiveram coragem de dizer o que tinha acontecido.”

Agora, Marta teme que roubem o futuro das filhas e pede que não se esqueçam delas, pois têm como objetivo tirar um curso superior.

Etiquetas: carroEduardo CabritaministroNuno Santostrabalhador


Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Cristiano Ronaldo comenta sobre o fim de sua carreira após partida contra a Irlanda.

Cristiano Ronaldo comentou sobre o fim de sua carreira após partida contra a Irlanda. Portugal saiu vitorioso no seu último jogo de preparação para...

Ana Barbosa arrasa Inês Morais: “É muito mal-educada”.

Ana Barbosa arrasou Inês Morais: "É muito mal-educada". Recém-chegada ao 'Big Brother' como convidada, ela já se encontra no centro de momentos tensos. Enquanto Ana...

Catarina Miranda alfineta após novas entradas no Big Brother: “Eu achava que os…”

Catarina Miranda alfinetou após novas entradas no Big Brother. A recente participação de Bernardina Brito e Ana Barbosa como convidadas na casa do "Big...