Ator Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez morre vitima de enfarte. O ator morreu no dia de ontem aos 53 anos no seu domicilio.

De acordo com informação de Márcio Valadão, Pastor da Igreja Batista de Lagoinha: “Pouco antes das 22h (18h00 em Lisboa), recebi o telefonema de uma irmã a dizer que um dos nossos pastores acabou de falecer. Para mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto, e ele estava com a esposa no primeiro banco”.

O pastos acrescentou ainda: “Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e converteu-se. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”.

O ator assassinou Daniella, atriz e bailarina brasileira, quando esta deixou o estúdio no Rio de Janeiro, onde gravava cenas da novela “De corpo e Alma”.

O corpo da actriz foi encontrado num terreno baldio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e chocou o mundo inteiro. Guilherme de Pádua foi condenado a uma pena de prisão de 19 anos, mas apenas cumpriu sete ficando posteriormente em liberdade condicional.