António Pedro Cerdeira acusado de violência doméstica pela ex-mulher. O actor desativou a página de Instagram após a “bomba estalar”.
Susana Silva, ex mulher de Pedro Cerdeira acusa-o da prática do crime de violência doméstica. À Revista TV7 Dias, Susana afirmou que tudo começou em 2015: “Fomos para casa, tínhamos estado nos copos e ele estava com a broa. Eu estava na cozinha com um amigo e uma amiga minha e ele deve ter ouvido alguma coisa que não gostou. Do nada, chegou lá e bateu-me com as duas mãos, uma de cada lado da cara. Nem os meus amigos perceberam… Fiquei chocada, e os meus amigos disseram-me que isto não podia voltar a acontecer”, recorda Susana.
Já António Pedro Cerdeira desmente todas as acusações de que é alvo: “Fui vítima de violência doméstica, repetidas vezes. Fui alvo de chantagem, perseguição, roubo de milhares de euros e tudo pela mão dessa senhora, que disse repetidas vezes que iria acabar com a minha carreira, fazendo-se valer da imprensa e das redes sociais de outras pessoas para espalhar as mentiras que criou e em parte conseguiu”, disse à mesma revista.
O jornal Correio da Manhã avança que o processo contra o ator decorre no Tribunal de Sintra e tanto ele como Susana da Silva já foram ouvidos.