António derreteu Morina: “Espero que pegues na tua vassoura e te pires daqui para fora”.

O concorrente escolheu Morina para abandonar o Big Brother em mais um jogo proposto: “É gira o disco e toca o mesmo, porque ela é mesmo isto. Quando eu tive que a elogiar, elogiei, mas neste momento não tenho nada de bom para dizer acerca da Ana Luísa“.

“Esta semana deve ter sido a semana com o ambiente mais pesado na casa e acho que, em parte, deveu-se ao semble pesado que ela carrega. Eu acho muito bem que tu digas as coisas que tenhas a dizer, sou apologista que as coisas têm de ser ditas e não para ser guardadas“, disse.

E continuou: “Mas acho que há maneiras e maneiras de as dizer e tu dizes de uma maneira que, não sei, parece que alguma coisa de mal te aconteceu na vida, porque dizes com muita maldade, vê-se nos teus olhos. Eu espero que isto seja só aqui e não lá fora, porque realmente acho-te uma pessoa intragável. Por isso, no domingo é dia das bruxas e espero muito bem que tu pegues na tua vassoura e te pires daqui para fora“, revelou.

Ana Morina acabou por reagir referindo: “Como diria a nossa amiga Noélia, as palavras ou atitudes ficam para quem as pratica ou, neste caso, para quem as disse“, atirou.