Ângelo Dala arrasa Jandira Dias: “Medíocre, mentirosa”. Jandira Dias tornou-se um assunto polémico depois de ter dado uma entrevista comovente no programa “Goucha”, da TVI.
A antiga participante de “O Triângulo” e do “Big Brother – Desafio Final” contou que está separada do marido, sem emprego e sem documentos em Portugal. Vive com o apoio de uma amiga.
Ângelo Dala, que também esteve em “O Triângulo”, mostrou-se solidário com a ex-companheira de casa: “Força! Continua com a determinação e a convicção! És forte e não te aflijas que tudo se vai resolver! Um abraço para ti e para a família”.
Mas, depois de ouvir a versão do marido de Jandira, Jorge Dias, Ângelo Dala mudou de opinião e atacou duramente a jovem angolana: “Que vergonha! Ingratidão, oportunismo! Calculista, medíocre, mentirosa, desumana, hipocrisia pura! Tem vergonha Jandira! Nem a água que bebes mereces! Eu já desconfiava, desculpa mas é inaceitável!”, escreveu num InstaStory.
“Vieste do Cazenda, um dos piores bairros de Angola, quem não sabe que pesquise! Depois do meu story, o senhor Dias falou comigo e já falamos desde que acabou O Triângulo. Pois o que hoje li, ouvi dele mesmo, partiu-me o coração, mas já suspeitava (…) Um homem português que te tira da miséria, que te dá tudo o que tens, tudo mesmo e emocionalmente, depois ages como se fosses dona do mundo?!”, continuou.
“Nós, homens, sabemos bem o que é dar tudo sem receber nada em troca, só queremos respeito, amor, transparência, fidelidade e felicidade, pelo menos alguns… tal como as mulheres sabem o mesmo e o oposto!”, concluiu Ângelo Dala.
Tiago Graça criticou Ângelo Dala por ter falado mal da Jandira, a sua ex-namorada que participou no programa Dança com as Estrelas.
Tiago disse que Ângelo era um homem medíocre, desesperado por atenção e que não respeitava a felicidade e a liberdade da Jandira: “Tu é que és um homem medíocre, desesperado por relevância então falas da vida dos outros, realmente mostraste mesmo aquilo que és em tv nacional, a Jandira não tem que se submeter a tudo só por gratidão e merece ser feliz e livre“.
