Andreia Silva foi deixada pelo pai do seu filho durante a gravidez. A ex-participante do reality show ‘Love On Top’, é mãe de um menino chamado Ken, que tem três anos.
Ela revelou aos seus fãs no Instagram, na última terça-feira (12), que o pai da criança a abandonou quando soube da gravidez (aqui).
Ela afirmou que a gestação foi “muito planeada naquela época… por ambos!”. “Mas há pessoas que mudam de opinião como quem troca de roupa. Foi um grande baque para mim, tudo o que eu tinha sonhado, se desfez, o meu maior sonho se tornou no meu maior pesadelo. Grávida, com as emoções à flor da pele. Lidar com o abandono não foi fácil…”, escreveu.
“Escondi por muito tempo toda a verdade, mas a verdade nua e crua é que passei a gravidez sozinha. Se me arrependo? JAMAIS! Tenho aquilo que sempre sonhei, um filho! O meu menino, o menino da mamã“, concluiu Andreia Silva.
Quando questionada se pensa em perdoar o pai do filho, a jovem respondeu sem hesitar: “Perdoar? Que tipo de perdão pode existir para uma pessoa que rejeita um filho?”.

