André Ventura arrasa Catarina Furtado: “Quando receber 700 euros (…) talvez compreenda…”, disse referindo-se ao ordenado milionário da apresentadora.
A comunicadora criticou o líder do Chega que optou reagir este fim de semana na sua conta do Twitter.
Tudo porque a apresentadora fez uso das suas redes sociais para criticar a forma como o partido ‘Chega’ reagiu no dia 25 de abril contra a visita de Lula da Silva a Portugal.
“Uma vergonha no parlamento. Os deputados do Chega não fazem ideia do que é a liberdade e a educação. Não podemos deixar que cresçam por nós e pelos nossos filhos”, afirmou a apresentadora da RTP nas redes sociais.
André Ventura acabou por dar um estouro: “A Catarina Furtado, que há uns anos ‘aceitou’ reduzir o salário para 24 000 euros/mês, está muito incomodada com o crescimento do Chega. Talvez quando receber 700 euros e tiver de pagar 500 de casa compreenda as nossas razões e as de quem nos apoia!”, afirmou.