Ana Moura respondeu aos comentários sobre o seu traje. A cantora, de 45 anos, foi alvo de diversas críticas nas redes sociais após a sua passagem pela red carpet da 28ª edição dos Globos de Ouro.
A artista chamou a atenção com o visual ousado que escolheu para o evento, mas nem todos os comentários foram positivos.
Em entrevista ao programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, Ana Moura falou sobre como lida com as críticas aos seus visuais em eventos públicos. A cantora defendeu a sua escolha, conectando-a à mensagem do seu mais recente trabalho.
“O single que acabei de lançar redefine o erótico e este vestido acompanha a mensagem”, explicou.
“Eu uso o que quero, canto o que quero. Estou a seguir o meu caminho. […] Percebo perfeitamente as críticas e fico muito feliz com as pessoas que me acompanham, especialmente as mulheres que sentem a mensagem que eu tenho passado”, acrescentou, ao ser questionada sobre os comentários negativos.
Ana Moura surpreendeu ao usar uma ousada peça de Ann Demeulemeester, um vestido preto totalmente transparente, que revelou o seu corpo de forma bastante evidente, reforçando o impacto da sua escolha visual.