Ana Garcia Martins manifestou-se quanto aos insultos de Bruno de Carvalho que foi uma das visadas dos ataques de Bruno de Carvalho, aquando da sua expulsão, no passado Domingo.
“Pipoca Mais Doce” comentou e disse à FLASH: “A partir do momento em que entramos nas ofensas pessoais e nas acusações o que tivermos que resolver será em sede própria e não numa troca de insultos nas redes sociais coisa que não faz parte do meu ser“, referiu.
Questionada se ficou aborrecida com Bruno de Carvalho, a influencer afirmou: “Acham? Não me magoa nada. Já me habituei. Nem me surpreendeu. Foi só um bocadinho a prova do que andei a dizer sobre o comportamento dele como concorrente“, disse.
E continuou: “Ele chegar cá fora e ter este comportamentos em relação ao que fez é só uma extensão do que fazia dentro da casa. Nada me surpreende“, apontou.