Álcool pode estar na origem do acidente que matou Claudisabel. Uma das testemunhas garante que o condutor do Audi A4, que abalroou o Smart da cantora de 40 anos estava alcoolizado.
Tiago Pinto dá conta que o condutor do Audi muito baralhado: “Certamente que o condutor da viatura que embateu no carro de Claudisabel conduzia sob o efeito do álcool, O carro que lhe bateu tinha passado por mim uns quilómetros antes do sucedido, vinha a ocupar as duas vias e eu tive de me desviar para a berma para ele não me bater… Deixei de o ver e quando o voltei a avistar já estava fora da estrada”, revela a testemunha à revista TV Mais.
E acrescenta: “Ele bem não estava, a primeira coisa que disse foi: ‘Vinha numa boa, senti um estrondo, não me lembro de nada’”, disse a testemunha que acabou por se aperceber que o Smart de Claudisabel, foi projetado muitos metros à frente (Cerca de 40 metros). Os resultados da autópsia revelam que a artista teve morte imediata.
Claudisabel terá parado e encostado à berma da A2, por se estar a sentir mal, quando regressava a casa, depois de marcar presença no programa ‘Domingão’, da SIC. O seu veiculo acabou albarroado por um Audi A4 que acabou por vitimar Claudisabel.