Ágata e Cinha Jardim enganadas por falso médico de cirurgias plásticas. Fernando Brito trabalha na RClinic, a qual é frequentada por muitas celebridades.

A mesma está agora acusada de fraude fiscal e de acordo com informação avançada pela TVI Fernando Brito, não é médico nem não está inscrito na Ordem dos Médicos. Nas redes sociais, são inúmeras as fotos em que Fernando Brito aprece a realizar as referidas cirurgias.

A RClinic já recebeu diversos famosos como, por exemplo, Cinha Jardim, Flávio Furtado, Mário Jardel, Filipa Castro, Alexandra Lencastre, Marina Mota, Zulmira Ferreira, Zé Carlos Pereira, Ágata ou Ricardo Carriço. Estes são apenas alguns dos muitos nomes de famosos que recorreram à referida clinica.

Segundo informação da TVI, as figuras públicas não tinham que Fernando Brito não é cirurgião plástico, como “vendia” ser.

No Instagram da clínica, o nome de Fernando Brito surge com as hashtags lipoplastia, mamoplastia, rinoplastia, dando a entender que são as suas especialidades.

A mesma estação televisiva avança que Fernando é licenciado em Informática de Gestão pela Universidade Moderna de Lisboa

Miguel Guimarães, bastonário da Ordem dos Médicos afirmou à TVI que “Se se descobrir que a pessoa em causa não é médico, não tem o curso de Medicina, não está inscrito na Ordem dos Médicos obviamente que vai para as autoridades competentes, vai para o Ministério Público, porque estamos a falar num crime de usurpação de funções”.