Ágata arrasada por outras mulheres: “Rugas no rosto e no pescoço”, disse a cantora referindo-se às criticas que tem recebido nos comentários das redes sociais, e decidiu confrontar os críticos.

Ágata é uma das maiores referências na música portuguesa e hoje com 63 anos, os sinais de velhice já são mais notórios. No entanto, algumas pessoas aproveitam as redes sociais para criticar o aspeto da cantora sem repercussões e Ágata está farta.

“Não sei se devo de rir ou de chorar, mas leio com cada comentário que me deixa completamente triste. Peço-vos, por amor de Deus, para pararem de falar das pessoas que me acompanham, que estão a meu lado, se são gays, se não são, quais são as opções sexuais… Enfim, esqueçam”, começou por afirmar.

E continuou: “Tenho 63 anos, tenho rugas no rosto, utilizo filtros e tenho rugas no pescoço. Graças a Deus, estou aqui para vocês. Um grande beijo”, acrescentou.

“Parem de criticar, de pôr defeitos. Só me segue quem quer… Se tenho óculos, se faço plásticas, se os meus amigos são gays. Enfim, não têm mais que fazer senão tentar deitar abaixo quem se entrega por amor”, concluiu Ágata no vídeo partilhado.

Vê o vídeo a seguir: