A Administração da TVI poderá ter feito um ultimato a Cristina Ferreira? A diretora de ficção e entretenimento da TVI está “à rasca” e pode ter o lugar em risco, se a situação actual do canal não melhorar.

O All Together Now só venceu quando a telenovela da SIC terminou e para a semana estreia Ljubomir Stanisic com seu Hell’s Kitchen.

Segundo a revista TV Mais: “Há muito dinheiro investido neste programa e a expectativa é de que lidere. Se esta semana foi assim, com a estreia de ‘Hell’s Kitchen’ na SIC poderá ainda ser pior. Vamos ver o que acontece no próximo domingo. A verdade é que a Cristina e toda a direção estão sob pressão, porque a administração quer que apresentem resultados”.

Ainda de acordo com a mesma publicação e de acordo com a FLASH terá havido um ultimato. A nova administração da TVI terá dado um ano a Cristina Ferreira para colocar o canal a liderar as audiências de novo. O prazo termina em setembro, mas as apostas da apresentadora têm ficado aquém do esperado.

Segunda feira foi outro fiasco porque foram cerca de duas semanas a anunciar uma grande “revelação ao país” para depois revelar uma nova telenovela: “Então tanta coisa e é uma novela? Por amor de Deus, se é preciso tanta coisa para anunciar uma novela”, “Mais uma ao lado… cada tiro cada melro. Eu não percebo nada de televisão, é facto, mas aquilo que me dei ao trabalho de ver foi deprimente, descabido e confuso. Fala, fala e no fim nada diz”, criticaram os seguidores.

“O desespero da diva leva-a ao ridículo (tanto dinheiro mal gasto)”, “Vergonha alheia e desespero definem esta ‘revelação’”, “Temos de ser sinceros tanto suspense na revelação e é isto apresentar uma novela, onde tudo que se vê é copiado da novela Amor Amor”, “Vê lá que eu ainda estou de olhos arregalados, tal foi a revelação…”, foram outras das criticas.