Abraço entre Schmidt e Sérgio Conceição no relvado após jogo.

Abraço entre Schmidt e Sérgio Conceição no relvado após jogo. O Benfica venceu o FC Porto por 1-0 no Estádio da Luz, num jogo marcado pela expulsão de Fábio Cardoso na primeira parte.

O golo solitário de Di María, aos 68 minutos, deu os três pontos aos encarnados, que ultrapassaram os dragões na tabela e ficaram à espera de um tropeço do Sporting em Faro.

O FC Porto entrou melhor no jogo e teve mais posse de bola, mas não conseguiu criar grandes oportunidades de golo. Aos 28 minutos, o árbitro João Pinheiro mostrou o cartão vermelho direto a Fábio Cardoso.

Na segunda parte, o Benfica mostrou mais atitude e conseguiu equilibrar o jogo. Aos 68 minutos, Di María aproveitou um cruzamento de Grimaldo e cabeceou para o fundo das redes de Marchesín, fazendo o único golo da partida. O FC Porto tentou reagir, mas não teve eficácia na finalização.

No final do jogo, houve muita contestação por parte do FC Porto à arbitragem de João Pinheiro, que não assinalou um possível penálti sobre Taremi na primeira parte. Sérgio Conceição não poupou críticas ao árbitro e trocou algumas palavras com Roger Schmidt, mas acabaram por se abraçar.

Abraço entre Schmidt e Sérgio Conceição
Abraço entre Schmidt e Sérgio Conceição

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...