Abraço entre Schmidt e Sérgio Conceição no relvado após jogo. O Benfica venceu o FC Porto por 1-0 no Estádio da Luz, num jogo marcado pela expulsão de Fábio Cardoso na primeira parte.
O golo solitário de Di María, aos 68 minutos, deu os três pontos aos encarnados, que ultrapassaram os dragões na tabela e ficaram à espera de um tropeço do Sporting em Faro.
O FC Porto entrou melhor no jogo e teve mais posse de bola, mas não conseguiu criar grandes oportunidades de golo. Aos 28 minutos, o árbitro João Pinheiro mostrou o cartão vermelho direto a Fábio Cardoso.
Na segunda parte, o Benfica mostrou mais atitude e conseguiu equilibrar o jogo. Aos 68 minutos, Di María aproveitou um cruzamento de Grimaldo e cabeceou para o fundo das redes de Marchesín, fazendo o único golo da partida. O FC Porto tentou reagir, mas não teve eficácia na finalização.
No final do jogo, houve muita contestação por parte do FC Porto à arbitragem de João Pinheiro, que não assinalou um possível penálti sobre Taremi na primeira parte. Sérgio Conceição não poupou críticas ao árbitro e trocou algumas palavras com Roger Schmidt, mas acabaram por se abraçar.
