A Ex-Periência: Pedro Crispim e Helena Isabel dão valente estouro a Sílvia. O comportamento da concorrente na gala de ‘A Ex-Periência’ foi alvo de duras críticas por parte dos dois comentadores.

Tudo começou quando Sílvia se mostrou indignada com o comportamento de Ana Sofia: “Ela disse-me de caras que não queria, que ele [o João] não valia nada, que ele não a satisfazia. Teve a lata de me dizer a mim que ainda há pouco tempo f** com muitos homens”, atirou Sílvia.

“Estou revoltada. Será que ela também não errou? (…) Ela contou-me a mim e à Sofia que teve relações com outros homens”, contou ainda.

No Extra Especial de ‘A Ex-Periência’, a situação foi comentada e Pedro Crispim disse: “Eu acho surreal a postura da Sílvia, acho surreal. Ela trazer esta conversa com as câmaras, dentro de resta atenção toda, junto do grupo uma conversa privada é surreal. É péssima espinha dorsal, mostra zero apoio entre as mulheres, é uma conversa privada e deveria ter ficado onde aconteceu“.

E questionou: “Depois agarrar esta conversa e ainda falar dos filhos, mas quem é que falou da filha?”.

Já Helena Isabel afirmou que “Acho que a Sílvia gostou [da cerimónia], porque esteve em evidência. Pelos piores motivos, mas esteve em evidência. Ela quer protagonismo e já percebemos que gosta de protagonismo“, atirou.

E acrescentou: “Não é de todo mau, agora protagonismo a humilhar os outros é que não“.

Espero bem que a Sílvia ao ver estas imagens se retrate, porque isto não é bom. Aliás, nós passamos a vida a educar as crianças para não fazer isto e aquilo, para não humilharem os amigos no recreio, para não destratarem os amigos e depois os adultos não dão exemplos. Um horror!”, frisou.