Um homem perdeu 20 kg bebendo cerveja durante 45 dias. Por diversas vezes ouvimos dizer que beber cerveja engorda pelo que não devemos ingeri-la em nenhuma dieta.

Acontece que Del Hall, um ex-militar americano, optou por passar 45 dias sem ingerir mais nada a não ser cerveja, como faziam os monges em 1600 para passar a quaresma e assim honras os 40 dias que Jesus Cristo passou no deserto…

20 kg bebendo cerveja

No dia 6 de março ele iniciou a sua dieta e no dia 21 de abril terminou a mesma, apenas à base de cerveja artesanal. Antes de iniciar esta dieta, foi falar com um médico e durante o processo, tomava vitaminas diariamente, bem como café e água. Quanto à cerveja, bebia uma ou duas por dia, porque o objetivo não era emborrachar-se todos os dias.

Agora, o homem de 43 anos diz parecer ter 20 anos de idade, pois no final da dieta notou grandes benefícios no seu organismo. Perdeu 19,95kgs de peso e deixou de sentir o estômago inflamado, tem mais energia, diz pensar com maior clareza e não dorme mais do que o necessário para estar activo no dia seguinte.

20 kg bebendo cerveja

Dell assinalou que este tipo de hábito não é de risco e não se assemelha a comer hambúrgueres ou batatas fritas.

Vai um brinde?

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Loading...